quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Deva Brasil na Beauty Fair 2011

Olá meninas,
Como estão?

Hoje vamos adiantar pra vocês o que Deva estará fazendo na Beauty Fair 2011.
Faltam 09 dias! Prepare-se


Deva Brasil marca sua presença na Beauty Fair 2011 com o objetivo de fazer a "cabeça"dos visitantes da feira,por isso, os profissionais da marca apresentarão durante  todo o evento transformações ao vivo o palco do estande ensinando assim o modo de aplicação da linha botânica.
Durante a feira, a marca distribuirá bandeirinhas que se trocadas por cupons dará ao visitante a oportunidade de ganhar produtos Deva e o desejado secador DevaSun já que os sorteios acontecerão de hora em hora.
Nos quatro dias de feira passarão pelo palco profissionais conceituados que irão responder todas as perguntas e tirar todas as duvidas dos profissionai e consumidores presentes.
Além do "Ritual", Deva estará lançando o Deva Color. Deva Color é uma nova categoria de produtos por isso sua grade compacta é composta por 12 cores fixas e mais 3 boosters para que o profissional possa fazer suas próprias e inúmeras combinações sem desperdiçar dinheiro com uma infinidade de cores que muitas vezes nem chega a usar.
Para conhecer todas as novidades, tirar duvidas e participar dos sorteios visite o estande DEVA BRASIL que esta localizado na rua D n117.
  

SAC(11) 2914-5684

Gostaram das novidades??
Beijos e até a Beauty Fair

2 comentários:

Haline Barroso disse...

Adorei saber que vocês existem!!! srrsrs
Faço relaxamento.. porque cabelo cacheado dá muito probelma... Vcs fazem parceria com Blogs??

halinebarroso@yahoo.com.br

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Olá!
Eu fui na vergueiro participar da palestra que voces deram sobre os produtos Deva!!
Adorei!
Dps reencontrei a assessora de imprensa na sala de imprensa da feira(esqueci o nome dela), porém não encontrei o stand de vcs! fiquei perdida lá!.. hahahaahah! nem com mapa me achava!
Eu recebi 2 produtinhos e resolvi presentear uma funcionária da limpeza da academia onde malho!
Ela adorou e ela faz cursos de cabeleireiro.
Por isso não postei nada como usa, porque não tenho ninguem conhecido pra trazer em casa e tirar fotos, como foi o caso da natalie, que já fez com a fer do cabelos e cachos!
ASsim que fizer um post sobre essa marca, eu aviso vcs!
Beijo
@belezaf5