quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hair Brasil promove palestra com o hair stylist e executivo Denis da Silva

Olá Divas, como estão? 


As Cacheadas estão muito bem amparadas com o hair stylist e co-fundador da linha Deva Denis da Silva. Os que o conhecem sabem que não estamos exagerando, não é mesmo!? 

Vejam abaixo a matéria na íntegra sobre a palestra ministrada por Denis a pedido da Hair Brasil.

O brasileiro, executivo e um dos mais importantes ícones de sucesso no universo da beleza nos EUA, presidente do Devachan Salon e hair stylist, Denis da Silva esteve em seu país à convite da Hair Brasil para ministrar a palestra, "Uma visão comercial sobre os salões de beleza nos EUA".


O encontro aconteceu na terça-feira, dia 26 de fevereiro, na sede da administração da Hair Brasil para cerca de 40 profissionais, em São Paulo (SP). Na oportunidade, Denis explanou seu ponto de vista sobre o mercado mundial e pontuou algumas diretrizes para obter uma gestão de sucesso nos salões. O hair stylist também relatou sua trajetória de persistência, foco e dedicação ao estudo profissional para "conquistar a América". 

Com uma experiência de 20 anos na área, Denis soltou o verbo sobre sua visão em relação ao perfil dos profissionais de salão. Para ele, é necessário mudar, quebrar paradigmas e valorizar a classe para ocorrer uma transformação. Interessante também, é que segundo o brasileiro, os mesmos problemas culturais da profissão ocorridos no Brasil são bem semelhantes à realidade norte-americana. 

"No Brasil e EUA ocorrem os mesmos problemas profissionais. Um sinal de transformação na América do Norte é que os donos dos salões buscam exemplos de liderança neste segmento e chamam estes líderes para contar seu conhecimento e forma de gestão".



Além de destacar a importância da evolução cultural e profissional entre cabeleireiros e proprietários de salão, Denis contou um dos direcionamentos principais para o sucesso: o foco no cliente. "O ideal é pensar em como reter meu cliente. E de qual maneira vou executar este processo. O mais importante é: servir meu cliente. E uma das minhas ações neste sentido no Devachan Salon foi conscientizar os profissionais a não usarem celulares. Ou atende o cliente, ou o celular".



Outro ponto ressaltado por Denis para uma carreira e gestão exemplares foi a importância de incentivar a equipe e o estudo permanente. "Preciso de uma equipe que jogue junto comigo. O que acontece muitas vezes no salão é o contrário: a equipe compete entre si. E sempre, estudar. Vá atrás da informação. Pesquise. Pare de reclamar, e aja". 



Confira a matéria publicada no portal Hair Brasil, clicando AQUI

Beijos e até a próxima!! 

3 comentários:

Julia disse...

Olá!

Antes de dizer qualquer coisa, um OBRIGADO enorme por me deixar apaixonada pelos meus cachos.

Descobri Devachan e Deva Curl morando em New York, e agora que estou voltando ao Brasil, queria saber onde eu posso conseguir o corte Deva certificado por ai, e onde posso continuar comprando os produtos.

Thank you so much!

Julia

tuti.kv@gmail.com

Deva Brasil disse...

Julia, como vai? Agradecemos muito seu comentário.

Aqui em São Paulo indicamos a Clínica dos Cachos e o Floreal Salon.

> Floreal Salon - Matriz São Bernardo do Campo
Rua Frei Gaspar, 684 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Tel: (55) 11 - 4127 4173 - 4339 3954 - 4339 3702


> Clínica Dos Cachos - Filial São Paulo
Rua Leandro Dupré, 1028 - Vila Mariana - Metrô Sta. Cruz - São Paulo - SP
Tel.: (55) 11 - 4338 4566 - 2503 2089


SAC DevaCurl Brasil (11) 2533-2565


Unknown disse...

Olá!!

Vocês teriam algum para indicar no Rio de Janeiro?? Estou procurando há alguns meses e não acho algum salão especializado no tratamento deva.

Desde já agradeço a atenção.

Amanda Navegantes